Era uma vez...
Todos contamos histórias. Mas nem todos sabemos contar uma história com potencial de cativar uma audiência e cumprir determinados objetivos. Isso é o que fazemos desde 2007. Especialistas em Relações Públicas, o nosso trabalho é apoiar os nossos clientes a tornar a sua brand narrative mais eficiente, protegendo o valor do seu negócio. Sabendo o que querem dizer, definimos a estratégia, selecionamos os canais para cada target e medimos os resultados.
Relações Públicas
e Assessoria de Imprensa
As Relações Públicas servem para construir, melhorar e proteger a reputação das Organizações. O nosso trabalho é encontrar mensagens positivas dos nossos clientes e dar-lhes potencial de notícia, através de várias táticas, incluindo a assessoria de imprensa. Com uma equipa que combina ex-jornalistas e especialistas em marketing communication, construimos narrativas que promovem a agenda dos nossos clientes e protegem a sua reputação em momentos sensíveis.
Comunicação
de crise
Todas as variáveis podem ter uma importância crítica numa situação de crise ou potencial crise: Reagir antes do tempo, reagir tarde demais, dizer pouco, dizer muito. A comunicação de crise começa com uma auditoria de potenciais crises, definição de protocolos para cada uma delas e planeamento de meios de gestão e monitorização do impacto de crises.
Comunicação
Digital
Seja uma marca B2B ou B2C, o seu público tem o poder de estar ligado 24 horas por dia e sete dias por semana, em vários dispositivos. A verdade é que as redes sociais são gratuitas e têm um potencial enorme para as marcas. Mas abrir uma página sem uma estratégia e sem qualquer conhecimento sobre como as redes sociais selecionam os seus conteúdos, não tem impacto. Fazemos o diagnóstico da sua presença digital e o benchmark da concorrência, delineamos uma estratégia e só depois um plano de conteúdos. Antes de nos consultar pense: o que eu pretendo alcançar com a presença nesta rede social? Lembre-se: os seus objetivos têm de ser concretos. Uma vez aí, nós ajudamos!
Influencer
Marketing
Não há dúvida, os influenciadores podem ter impacto na reputação, visibilidade, credibilidade e vendas. No entanto, é essencial que a escolha dos influenciadores proteja a reputação online, contribua para o crescimento do alcance, promova críticas online positivas, influencie o target na tomada de decisão. Além de uma base de dados de influenciadores (em vários setores, KOLs, bloggers, celebridades e desportistas), definimos ações pontuais e programas de influencer marketing.
Branded
Content
Content is king. Produzimos conteúdos off e online. Revistas, livros, conteúdos para blogs, sites ou redes sociais. Por trás de um bom texto deve estar um objetivo de entretenimento, pedagogia, estímulo de consumo. Isto é possível graças à escolha adequada dos canais, qualidade dos conteúdos e otimização dos conteúdos para motores de busca (SEO). Media
Training
Seja para melhorar o desempenho em entrevistas jornalísticas ou simplesmente tornar os porta-vozes mais dinâmicos e confiantes. O nosso media training envolve jornalistas experientes e meios adequados à simulação de verdadeiras entrevistas.